ENTREGA PARA TODO BRASIL

   COMPRE ONLINE RETIRE NA FÁBRICA

   10X S/JUROS NO CARTÃO OU 10% NO PIX

   FABRICAÇÃO PRÓPIA

   WHATSAPP: 11 2476-1722

Como não errar na medição dos móveis !

Como não errar na medição dos móveis !

Você sabe como fazer a medição correta para os seus móveis sob medida?

Medir corretamente os móveis sob medida é crucial para garantir que eles se encaixem perfeitamente no espaço disponível .

Aqui estão algumas dicas para ajudar a evitar erros na medição dos seus móveis sob medida !

medição de móveis

Planeje seu projeto com antecedência!

Faça um esboço do espaço onde os móveis serão colocados, anotando as medidas das paredes, janelas, portas e outras características do ambiente utilizando as ferramentas adequadas , uma fita métrica ou uma trena para obter as medidas precisas. Um nível a laser também pode ser útil para medições verticais e distâncias maiores. Considere a disposição dos móveis existentes e como o novo móvel se encaixará no ambiente.

Meça o espaço disponível considerando o acesso!

Meça a largura, altura e a profundidade da área onde o móvel será colocado, e considere altura de portas e corredores pelos quais o móvel precisará passar durante a entrega, se certificando de que o móvel possa ser facilmente transportador até o local desejado.

Fique atento as medidas críticas e especificações do móvel !

Se o móvel tem partes que se abrem, como portas ou gavetas, meça também o espaço necessário para abri-las completamente e para qual lado elas abriram. Meça pelo menos 2 vezes para garantir que as medidas estejam corretas

Registre todas as informações e peça ajuda se necessário!

Anote todas as medidas e informações relevantes, isso ajudará a evitar confusões durante o processo de compra e entrega. Se você não se sentir confortável fazendo as medições sozinho, peça ajuda de alguém, duas pessoas podem trabalhar juntas para medir grandes peças !

Lembre-se: È fundamental fornecer as medidas precisas, pois são essenciais para evitar problemas de ajuste e garantir que os móveis se encaixem perfeitamente em seu espaço, e para obter um produto que atenda as suas necessidades !

VEJA OUTROS CONTEÚDOS

Ficou Alguma Dúvida

Se ainda estiver com qualquer dúvida não deixe de nos enviar uma mensagem, chama no whats ou ligue.

Estamos aqui para ajudar.

Ou envie sua mensagem abaixo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência em seu acesso.