ENTREGA PARA TODO BRASIL

   COMPRE ONLINE RETIRE NA FÁBRICA

   10X S/JUROS NO CARTÃO OU 10% NO PIX

   FABRICAÇÃO PRÓPIA

   WHATSAPP: 11 2476-1722

Troca e Devolução

Troca e Devolução

troca-e-devolucao

Nosso índice de problemas com os móveis entregues é quase zero, mas as vezes pode acontecer de você receber seu produto com avarias no transporte, algum defeito em algum componente ou faltando algo.

Faça contato conosco no WhatsApp ou por E-mail e nos envie informações:

– Seu nome
– Número do Pedido ou Número da Nota Fiscal
– Foto da(s) peça(s) que precisam ser substituídas se for o caso
– Mais informações que achar uma boa nos passar

Avarias no Transporte

Seu móvel chegou, você abriu a embalagem e constatou que uma ou algumas peças sofreram avaria no transporte. Poxa! Mas tudo bem, faça contato conosco, analisamos, preparamos outra peça e lhe enviamos o mais breve.

Faltou uma Peça ou Ferragem

Tentamos ao máximo evitar que isto aconteça, mas se acontecer basta nos acionar e verificamos se pode ser apenas uma orientação sobre a montagem ou se faltou realmente a peça, enviamos o mais breve a você para que possa concluir seu móvel.

Devolução

Em até 7 dias corridos da data da entrega caso deseje efetuar a devolução do produto faça contato conosco e diga o que aconteceu.

Você deverá estar com o produto embalado e completo com todas as peças e componentes. Acionaremos a transportadora para retirada, avaliamos as condições do produto devolvido e procedemos ao estorno de pagamento.

No caso de pagamento com boleto você precisará nos passar os dados bancário para depósito da mesma pessoa / cpf que foi emitido o boleto. No caso de cartões de crédito o estorno não depende apenas da gente, então pode demorar até 2 faturas subsequentes para acontecer em seu extrato, dependendo da data do estorno e do vencimento mensal de seu cartão.

VEJA OUTROS CONTEÚDOS

Ficou Alguma Dúvida

Se ainda estiver com qualquer dúvida não deixe de nos enviar uma mensagem, chama no whats ou ligue.

Estamos aqui para ajudar.

Ou envie sua mensagem abaixo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência em seu acesso.