Status de Pedidos da Loja

Pagamento Pendente

O pedido foi recebido pela Marcena, mas não foi finalizado o processo de pagamento. Na maioria das vezes é um status que é atribuído e fica rapidamente nesta condição e logo passará a condição Aguardando, assim que a Operadora de Pagamentos nos enviar a informação do método de pagamento realizado.

Pode acontecer também de ter havido alguma critica no processo de preenchimento de campos e ter sido finalizado a página.

O pedido não será considerado como realizado, podendo ser efetuado um novo pedido ou entre em contato com o atendimento da Marcena para ser verificado o que está ocorrendo.

Aguardando

Pedido recebido pela Marcena e a Operadora de Pagamentos já nos informou o método de pagamento que está relacionado ao pedido, porém ainda não confirmado o pagamento.

Esta situação é comum de ocorrer quando o método de pagamento é boleto. Geralmente o boleto é emitido com vencimento até o dia útil seguinte e ficamos aguardando o pagamento para confirmar sua compra. Recebemos a informação do pagamento do boleto no próximo dia útil ao pagamento. Para o calculo de dias de entrega consideramos a data que você efetuou o pagamento. Quanto antes pagar o boleto mais rápido receberá seu produto. 

Pode ocorrer ainda nos casos de pagamento com cartão por um algum momento, enquanto a operadora efetua de forma automatizada verificações em sistemas antifraude e de análise de transações.

Estando o pagamento confirmado o pedido passará para status Processando. 

Processando

Este status significa que seu pedido foi recebido e o pagamento foi confirmado. Está tudo certo! 

O prazo de entrega informado a você no pedido já considera o tempo de nossa produção e o tempo de entrega. Os dias úteis informado são considerados de segunda a sexta, excluindo dias de feriados na cidade de São Paulo/SP ou do endereço de entrega.

Seu pedido será encaminhado para fabricação do móvel sob medida, controle de qualidade, embalagem e processo de emissão de nota fiscal para ser realizada a entrega. Este processo leva geralmente até 7 dias úteis. Assim que terminarmos a produção será alterado o status para Concluído.

Concluído

Seu móvel ficou pronto e já foi entregue na transportadora ou está disponível para retirada na Marcena de acordo com a opção escolhida de frete.

Após a mudança para este status, lhe enviaremos por WhatsApp e/ou e-mail informações e se for o caso um link referente ao código de rastreamento que com ele você poderá acompanhar o processo da entrega pela transportadora.

Também monitoramos seu pedido até a efetiva entrega e qualquer dúvida neste período nos acione em nosso horário de atendimento. 

Malsucedido

Este status indica que a Operadora de Transação de Pagamentos efetuou verificações automáticas dos dados e ainda não foi aprovado a sua compra. Isto pode ter acontecido devido número de cartão informado inválido, validade, código de segurança e limite para compra do cartão entre outros motivos.   

Fique tranquilo(a). Neste caso seu pagamento não será debitado do cartão. Você pode tentar realizar a compra/pagamento novamente verificando os dados informados se estão corretos. Estando ok os dados, passará o pedido para o Status Processando. 

Se tiver dúvida neste momento nos acione em nosso horário de atendimento para maiores informações.

Cancelado
 

Ocorre para pedidos que não avançam do status Pagamento Pendente, Malsucedido ou Aguardando para Processando, geralmente por falta de pagamento, a Pedido do Cliente ou outros motivos, não sendo então o pedido considerado como uma compra efetiva pela Marcena.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência em seu acesso.